quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O INÍCIO DO BLOG !








Sabe já faz mais de mês que eu to tentando ter um blog. Uma amiga que eu prefiro não citar, ficou de me ajudar, mas ela não me ajudou :( ....... pelo contrário me enrolou dias e dias e dias..... mas tudo bem eu sei que eu posso. Então a minha primeira postagem é pra essa amiga que apesar de não ser uma amiga tão velha, tornou-se especial em diversos momentos na minha vida. Pode parecer bobo, infantil, ou uma grande bobagem falar das pessoas que amamos, mas pra mim não......não faço questão que ninguém leia. Essa é simplesmente minha vontade de expressar o quanto eu amo essa minha amiga !!!! Déia tenho certeza que o Leo diria mais e mais de vc , pois afinal foi através dele que eu te conheci !!!! Linda nós AMAMOS VC É D+ !!!!!! Mas da próxima vez não duvide da capacidade de nós dois !!!!! Depois vc dá uma mão pra ajudar a encrementar mais o blog !!!! bjussssssssssssssss

4 comentários:

  1. Genteeeeeeeee, mas que orgulho de ter o primero post!!
    É verdade, não tive tempo de criar o BLOG pra vocês, mas juro ajudar no restante que precisar hahahaha!
    Amo Amo Amo vocês dois incondicionalmenteeeee, como irmãos, sei que posso sempre contar com vocês, em qualquer momento da minha vida! E quero que saibam que é recíproco!
    Tb quero deixar claro que Amo Amo Amo o Ansel né! Não tenho palavras para a amizade de vocês!

    Façam uma ótima viagem, inesquecível e postem tooooodas as experiências aqui !!!!! Afinal vocês nasceram pra brilhar, minhas ESTRELAS !

    AMOOO

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!!!! Lindos!!!
    Bjos!!!
    Luana

    ResponderExcluir