segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Invasão das magras no Hollywood Studios !!!













Gente estamos tão magrinhos aqui ! Primeiro comentário é q tem muita gente gorda aqui !!!! Eu e o Leo estamos nos sentindo super em forma , e por isso dá uma olhada nesse vídeo que agente fez....... esse vídeo de hoje é em homenagem ao Anselmo e a Sabrina...... nossa amiginha de uma cidade lá do Sul.....




















Chegamos direto pro hotel e já fomos a um dos parques da Disney no Hollywood Studios ! Foi divertidíssimo, rimos muito e estavamos muito cansados. Amanhã agente põe fotos do hotel que também é muito loko !!! É todo temático dos anos 60 até os anos 90..... até no AMERICAN IDOL agente foi, de tão importante que agente é.....deem uma olhada nas fotos e vejam como foi o dia de hj. Já estamos com vontade de ficar pra sempre hehehehehe com todos vcs aqui é claro.













Agora eu vou dormir pq eu nao durmo já faz uma 42 horas,......o avião veio q veio balançando........bjus a todos......














Leo & Be

6 comentários:

  1. Genteeee, que orgulho, vcs estão sabendo mexer direitinho no brogui!
    Olha só seus gordinhos, eu vi o vídeo! Vocês tratem de chegar aqui como sairam viu! Magras e divas hahahahaha. Chega de comer essas coisas e ficar fazendo vontade para os espectadores!

    Amo vcs demmmmmais, postem postem!!!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeee amei traz pra mim eu quero...quase tive um treco aqui...é muito choco....e aproveitem bunitas...saudades...mil bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gordinhossssss

    Qnta coisa gostosa!!!

    Faz mais video! Eu adorei!

    Tira uma foto de um marido em potencial pra mim ai!!! rs...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindinhossssssssss...q doce era aquele...o do negão...gentem! Hahaha...quero ver no alto verão aqui... na realidade brasileira...vcs desfilando esses corpinhos dilatados, rsrs.
    Muitas saudadesssss...Leo cuida dessa tosse aí! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. magrinhoooooossss....hahahahaah, eh que ness meu mundo aqui so tem gente FAT!!!!!!!!!! eu queria ver a sua cara no kfe da manha. P povo tudo comendl bacon, sausage, pancakes.....e assim vai. HHUUUMMMM que delicia!!!!!!!!!! Era igualzinha a vcs qud eu cheguei aqui. QUE NOJO!!!! Nunca vou comer isso no kfe. QUe nada meus amores, hj brigo por um bacon e sausage no meu cafe.
    Curtam bastante!!!!!!!!!!!!!! Eh tao estranho ter vcs tao perto e ao mesmo tempo tao longe!!!! snif snif!!!!!!
    AMO!!!!!!!!!!!
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Fe, o papel com o nome do seu hotel e quarto ta no meu office. entra no msn e me passa denovo, plllsss

    ResponderExcluir