sábado, 14 de novembro de 2009

MGM / SEA WORLD


Bem ontem nós fomos no parque mais infantil e que nós realmente viramos criancinhas !!!! O Magic é fantástico e cheio de atrações infantis, foi lindooooooooooooooooo , o dia tava ensolarado e tudo parecia realmente mágico !!!! Tudo estava brilhando e divertido !!! A parada da noite, aqui já é a da Natal e foi simplesmente fantástica, só q eu e o Leo esquecemos a camera e não deu pra fazer filminho desta parte. Foi a parte mais emocionante e linda !!!!! O tema realmente não poderia ser outro : WHERE THE DREAMS COME THRUE !!!





















































SEA WORLD

Hoje finalmente SEA WORLD um mundo mágico e fantástico....... os show os animais tudo lindooooooooooooooooooo sem comentários !!!! Fora as duas montanhas russas q são insanas de muito lokas !!!!! Nos divertimos muito....pinguins, baleias, golfinhos, crocodilos, peixe boi e mais um monte d aquários e peixesssssss !!!! Mais uma vez inesquecível a vivência da natureza !!!!! Fabiolous !!!!!




Um comentário:

  1. hahahahah tinha um bofe internacional falando de vc Be?? haha pegou??
    Meninossss eu quero um pedacinho desse parque pra mim!! Será que um dia um príncipe vai trazer um sapatinho que caiba no meu pé?? hahahahaha Eu amo a cinderelaaaaaa haha

    Meninossss, beijossss enormes! Postem mais e mais

    ResponderExcluir