terça-feira, 8 de dezembro de 2009

*** FIM DE ANO ***

É, mais um ano está acabando, e neste ano muuuuuuitas coisas aconteceram. Mas sabe que este foi um ano bem divertido e um ano bem diferente dos outros. As coisas fluíram porém as dúvidas aumentaram. Neste ano acho que todos foram e estão um pouco mais senssíveis do que nos outros anos ! A vida foi mais feliz..... pelo menos pra mim :) , e espero que pra vc também !









O ano começou de uma maneira bem triste pra mim ! Um grande amigo se tornou uma estrela no céu em pleno 2 de janeiro de 2009, data essa inesquecível ! Mas a vida continuou ! E muitas outras estrelas estavam aqui embaixo e me confortaram !












Eu fui pro Chile ! Viagem maravilhosa experiência única ! E aqui um primeiro muito obrigado para minha querida amiga FABIANA KUBOTA que me acompanhou e se divertiu d+ comigo nesta viagem ! Um segundo muito obrigado ao LUIS e a PATI que foram ótimos companheiros !!!!!


























Eu fiz 30 anos !!!!!!!!! Ai Jesus !!!!!! Que medo !!! Eu fiz inumeras baladas legais e divertidas !!!! Eu conheci mais intimamente pessoas extraordinárioas como Maria Fernanda e Deise sapateira !!! Thainá !!! Dani Personal !!!! Deia !!! Luana !!! Dri !!! Fabi !!!! Diego !!!! Rafa !!! Anselmo !!! Ale !!! e outras pessoas que com certeza não estão descritas aqui !!!! Muitas outras continuaram sendo essenciais na minha vida e infelizmente algumas o tempo levou !

Uma das minhas grandes amigas e parceiras em tudo lutou mais um ano pela vida e hoje está aqui ao meu lado !!!! Todos estávamos e estamos torcendo para que a vida ainda brilhe por muito tempo pra essa pessoa mágica !!!! Vanilde !!!! Linda!!!







Outros amigos continuaram sendo muito parceiros !!!! Lembrando sempre d mim , mesmo q longe.....sem contar aqueles que pensam em mim mas infelzmente não ligam, não mandam sinal de vida porém lembram sempre !!!



Minha família supera a cada dia as ausências !! Mas agradeço a cada dia a proximidade maior a um ou outro !!
Pude ajudar a minha MÃE e garantir um pouco de agradecimento por tudo que um dia ela me deu !!! Meus irmãos mesmo que longe estão sempre perto !!!! E isso agente tem desde criança, sabemos exatamente o que isso quer dizer !!! Meu pai ?? Sim este eu sempre mando energias positivas e rezo pra que ele descubra a calma, a paz e tranquilidade daquilo que nós temos de mais precioso A VIDA !







Eu fui vítima daquilo que eu nunca dei a menor importância , e sempre achei que era uma grande frescura das pessoas ! Síndrome do pânico e depressão ! Percebi que tudo que eu falava eu não fazia ! Lembrei de mim ! Acordei para a minha vida e não pra vida dos outros ! Passei momentos realmente nada bons , mas isso passou !!!! Agradeço a todos aqueles q me apoiaram e me ajudaram a me livrar disso !!!!!!


Fui viajar pros EUA e foi simplestmente mágico e divertido !!!! Pra quem não viu vale a pena ver as postagens e algumas fotos de lá ! Agradeço ao Amigo mais presente neste ano !!! Leo ...... BFF.




Minha inesquecível amiga Daniela teve a Maravilhosa Maria Luiza !





Meu trabalho rendeu grandes frutos e grandes dúvidas !



Minha vida mudou ! Espero mudar novamente !



Sei que muitas coisas não foram listadas aqui , mas este foi meu tempo, acho que uns 15 minutos escrevendo e pedindo por todos aqueles que são meus amigos ! Nunca tive a intensão de ofender e acho que isso está dentro de mim ! Espero que no próximo ano , muitas pessoas possam pensar e tirar grandes conclusões dos seus erros , como eu fiz este ano !
A todos um enorme Feliz Natal !!!! E que em 2010, todos tenham fé, saúde, alegrias, tristezas ou seja, momentos que traduzam uma verdadeira VIDA !!!! Que graça teria fazer tudo igual todos os dias !!!!!
bjus e abs
FERNANDO !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário