sábado, 13 de fevereiro de 2010

C A R N A V A L

Ahhhhhhhhhhhhhh é carnaval ......festa, folia, bebida, boys & girls, BBB 10 , ai ai ai kkkkkkkkkk
Só to passando pra agradecer as PIRIGOSAS da Deia e da Keri que foram passar o carnaval em Salvador ..... e ao Leo tmb , que prefiro nem comentar sobre essa viagem legal dele heheheheheh
Espero que todos estejam curtindo esse carnaval !!!! Eu ainda não posso beber, infelizmente meus remédios controlados ainda agem sobre mim hehehehhehe mas está acabando ! Dia 10 de março será o fim !!!!
Aproveitando o momento de desenvolver textos no blog kro deixar claro q eu estou curtindo d+ o BBB 10 , afinal nao é sempre q temos a pintosa do Serginho e a Drag Dimmy surtando aqueles boys e aquelas garotainhas !!!! ( ai até dei um suspiro agora pelos boys !!!!! ) kkkkkkkkkkkkkkkk Sejoga pintosa põe rosa ..... é carnaval !!!! Viva !!!! Curta !!!! Respeite !!!!

PS: muito obrigado a Maria Fernanda que me acompanhou num passeio perfeito hoje !!!! Afinal ficar em SP não é tão ruim assim !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda tem muito Carnaval por ai !!!! Vou me preparar !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus bjus bjus !!!!!!

já ia esquecendo ........ postei ouvindo :
http://www.youtube.com/watch?v=BDPEwD8L3tY

vai lá !!!!


bê !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário