segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Portão 24..kkkkk





Ai Gente!!!! Já começamos com tudo, rss

Adivinha o númerdo do portão de embarque do aeroporto de Guarulhos? é isso mesmo 24..kkk e acho que foi o destino que quis...

Apesar do Bellato ter surtado no avião e quase se jogado de lá, matado a aeromoça e me estrangulado de tanto que me apertou chegamos!

Detalhe, esqueci o voucher do hotel não sei aonde e ficamos morrendo de medo de ser vetatos, mas tudo deu certo no final....

bjosss leo e be

3 comentários:

  1. Hahhahaha ai meu Deus só vc's mesmo...

    Bê, vc já ta bem??? Vc vai encarar a volta ou vai ficar por ai mesmo???

    Mandem mais noticias já estou morrendo de saudade...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaa como assim esqueceu o voucher?? malucooooo!!

    Que bom que chegaram bem meus amados.

    PS: amei o numero do portão hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gentemmmm...como assim esqueceu o Pocher? Vcs estão sem carro ai? Hahahaaaa, q bom q deu tudo certo lindinhos...bjssssssssss Beeeeee, não surtaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir