quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Do you believe?







Como diz a nossa DIVA:


Do you believe?


Yes we do!!!!!!!!





Poder é querer e nós quisemos muuuuiiito!


Acreditar no sonho e ver ele se tornar realidade com o teu próprio suor NÃO TEM PREÇO! Quer dizer até tem, mas dá para parcelar em até 10x então facilita né! Rs


Essa viagem fará parte das nossas vidas, memórias e da nossa história, e é por isso que vamos torná-la memorável, sensacional, cansativa, voluptuosa, cor de rosa e fabulosa.


Estamos indo RUMO AO ESTRELATO pra valer, afinal essa será a primeira de muitas viagens que faremos juntos!


Amigo, o nosso sonho se tornará realidade em alguns dias!!!!


Estou muito feliz....e VIVA A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Amo todos q nos amam!!


Leo












Um comentário: